O governo investe £ 348 milhões em aprimoramentos regionais de estradas
O governo está investindo um total de £ 348 milhões em dois empregos para oferecer financiamento para o aprimoramento das estradas regionais nos próximos quatro anos.
O Departamento da Deliver (DFT) prometeu £ 198 milhões em um fundo de dificuldade, com os conselhos capazes de citar o financiamento durante o restante de 2019 e 2020.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
• Exatamente como reivindicar o seguro de dano a buracos ao seu carro
A função do fundo de dificuldade é oferecer apoio monetário a empregos do conselho que aumentará a alta qualidade das estradas regionais, bem como a infraestrutura circundante, beneficiando as economias regionais, além de tornar a direção mais segura.
A DFT mencionou pontes, bem como viadutos como dois exemplos de tais projetos, no entanto, também afirmou que os principais trabalhos de reparo de buracos seriam mais um apropriado utilizar o dinheiro.
Os £ 150 milhões que ficarão entrem em um segundo emprego chamado Pinch Point Fund. O financiamento será oferecido durante os anos monetários 2021/22, bem como 2022/23, bem como será fornecido aos conselhos que desejam o congestionamento de simplicidade em suas estradas mais movimentadas.
Esquemas anteriores desse tipo viram estradas ligadas tanto quanto a terra aberta para moradias, bem como desenvolvimento industrial, novas estradas desenvolvidas para permitir que ônibus ignorem rotas de via de rodagem única, bem como o desenvolvimento de links entre as principais estradas e novas moradias desenvolvimentos.
O fundo de Pinch Point não deixa de ter suas falhas em potencial, no entanto. No início deste ano, foi exposto que um plano nacional de Pinch Ponch de 317 milhões de libras conduzido pelas rodovias da Inglaterra entre 2012/13 e 2014/15 apenas tratado para eliminar o congestionamento nos horários fora do pico, enquanto, ao mesmo tempo, piorava o tráfego da web durante a hora do rush. O resultado foi um efeito econômico desfavorável geral e não positivo.
O secretário de Transportes, Chris Grayling, disse: “As estradas locais são a espinha dorsal da rede de entrega para os motoristas, bem como o país, no entanto, entendemos que alguns não são tanto quanto os comuns que exigem ser.
“Seja congestionamento ou qualidade, é necessário equipar as autoridades regionais para investir nessas estradas e tornar as viagens mais seguras e sem estresse. É exatamente isso que esse financiamento fará – ao longo de quatro anos, oferecemos muito mais de um terço de bilhões de libras para garantir que as autoridades regionais tenham o dinheiro necessário para tornar isso realidade. ”
Existe algum tipo de trabalho de aprimoramento rodoviário em sua área que possa utilizar alguns desses investimentos? Vamos entender nos comentários …