“É a hora certa para uma opção mais ampla de mobilidade pessoal amigável ao orçamento”

Qual é o melhor método para o mercado motor prosperar na opinião sobre o novo mundo pós-pandêmico que não pode chegar um dia também em breve? Ele tem que acreditar menos sobre a produção de volume de carros caros, mais sobre o estilo e o desenvolvimento de veículos menores e mais magros.
Nossos desejos, necessidades e prioridades estão mudando. É o tempo certo para uma opção mais ampla de gadgets de mobilidade pessoal modesta, acessível e rapidamente armazenável (PMDs) – para as ruas onde pessoas genuínas, jovens e antigas, em forma e também não tão em forma, realmente vivem, compram, trabalham, trabalham Ou vá para a escola.

Os veículos elétricos mais baratos à venda

Isso desde que o comportamento de viagem no futuro seja extremamente diferente e muito reduzido – principalmente porque milhões de pessoas provaram nas últimas semanas que algumas viagens consideradas “essenciais” não eram essenciais, afinal. Muitas ou a maioria dessas viagens não essenciais por veículo e transferência pública podem nunca mais ocorrer. Compreensível. Se as viagens não são necessárias, por que desperdiçar o tempo, a energia e o dinheiro que as levam?
Anúncio – Artigo continua abaixo

Para esses e outros motivos (redução de acidentes, melhorando a qualidade do ar, reduzindo o perigo de espalhamento de vírus etc.) o futuro para milhões de carros, trem, ônibus, táxi e indivíduos de avião certamente consistirão em casa de baixa qualidade, lazer, lazer , estudo de pesquisa ou vida profissional.
Durante o bloqueio, a tecnologia de última geração facilitou o que quer que seja dos negócios on-line, reuniões sociais e governamentais, até as aulas da Internet, concertos, ‘visitas’ a amigos, famílias, GPs e mais. Tudo isso aumentará. Assim como quando isso acontece, os indivíduos e as empresas-os maiores compradores de veículos novos-não exigem comprar tantos deles. Portanto, minha afirmação de que os fabricantes de automóveis precisam acreditar mais em pequenos veículos alternativos para uma ou duas pessoas, não apenas veículos médios por cinco ou sete.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *