O Wey SUV chinês atingirá a Europa nos anos 2020

, o SUV chinês enorme muro está se preparando para lançar sua submarca premium com barganha na Europa no início dos anos 2020, segundo o CEO Jens Steingraber.
Falando ao Car Express no Salão Automóvel de Guangzhou de 2017, o executivo -chefe da marca confirmou que a marca tem ambições de realocá -lo no início da década seguinte. No entanto, demorará um tempo até que as terras da marca no Reino Unido, pois a empresa se concentrará inicialmente nos mercados de acionamento esquerdo.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Melhores SUVs e 4x4s
A marca de luxo da Great Wall parecia uma possível entrada européia no início deste ano no Salão Automóvel de Frankfurt de 2017, participando da exposição alemã com o conceito SUV híbrido do XEV Plug-in como sua manchete.
“O Salão Automóvel de Frankfurt foi um sucesso inesperado para nós”, explicou Steingraber. “Se você quer estar no segmento premium, precisa ser um jogador global”.
O momento da entrada do Wey no mercado europeu está sendo ditado pelo desempenho da empresa na China. “Quando pudermos atender à demanda [chinesa] do cliente, o segundo passo será ir para o exterior para a Europa e os EUA”.
Steingraber prevê que o HAVAL – outra faixa de parede responsável por praticamente 800.000 vendas em 2016 – também se aventurará na Europa no futuro.
O CEO diz que Wey tentará atrair clientes europeus, posicionando-se como uma marca focada na segurança. Quando a empresa se aventura fora dos limites do mercado chinês, é provável que tenha um novo portfólio de produtos, e dois novos chassis estão atualmente em desenvolvimento. Um deles suportará a tecnologia híbrida plug-in.
Você ficaria tentado por uma marca chinesa para o seu próximo carro? Dê -nos seus pensamentos na seção de comentários…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *