Eleição geral de 2015 hoje! Quem está do lado dos motoristas?

Os eleitores vão às pesquisas hoje (7 de maio de 2015) para uma das eleições mais incertas e mais próximas da memória recente. O motorista compreende uma parcela significativa do eleitorado, bem como as principais celebrações, usaram algumas políticas para apaziguar os motoristas.
Uma pesquisa recente de revelação automática expôs que os motoristas do Reino Unido têm muita probabilidade de serem influenciados na cabine de votação das eleições gerais por promessas de cortar a despesa de combustível, além de aumentar os limites de velocidade. Com as celebrações políticas no Reino Unido agora esperando nervosamente no resultado, quem está do lado do motorista?
Anúncio – Post continua abaixo

O governo cessante – uma coalizão entre os conservadores e os democratas liberais – investiu pesadamente na construção de estradas e na manutenção. Em conformidade com a onda de más condições climáticas no ano passado, eles fizeram milhões oferecidos aos conselhos para reparos de superfície. No entanto, isso ainda foi fortemente criticado como sendo apenas uma diminuição no oceano.
A coalizão também descartou o disco tributário, revelou que a carteira de motorista será eliminada e iniciada uma digitilização do motorista e da empresa de licenciamento de automóveis (DVLA), pois parece cortar a burocracia e os custos.
Da mesma forma, houve um congelamento de tarefas de combustível que ajudou a gasolina a atingir um pouco de cinco anos. No entanto, nem tudo foi excelente notícia com uma política muito esperada sobre a segurança dos jovens motoristas, bem como os prêmios de cobertura de seguro caíram controversa.
O que eles disseram: Perguntas e respostas à celebração política
E quanto ao resto? Em abril de 2014, pedimos às quatro celebrações primárias que delineassem seus planos, concentrando -se no que foi desencadeado que os motoristas resmungam nos últimos quatro anos: a especificação das estradas, aumentando os custos de operação e a segurança dos jovens motoristas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *