Uncategorized

Audi “On the Brink” de mostrar um automóvel de células de combustível

Os chefes da Audi confirmaram que estão “à beira” de mostrar um novo automóvel de hidrogênio que é muito mais dinâmico, muito mais eficiente e que usa um um faixa ainda maior do que qualquer coisa atualmente em produção.
O FCV não divulgado foi discutido no futuro evento de desempenho da Audi em Madri na segunda-feira, embora os engenheiros estejam mantendo-se de boca fechada sobre o que o Bodystyle o automóvel de produção pode adotar.
Anúncio – Post continua abaixo

Ele construirá os conceitos A2 e Q5 de hidrogênio anteriores, bem como o atual protótipo Audi A7 H-Tron, que faz 0-62 mph em 7,9 segundos e pode retornar uma variedade de muito mais de 300 milhas. Embora nunca tenha sido usado em forma de produção, ele parece e dirige como um A7 normal – apenas mais silencioso.
O Dr. Rene Van Doorn, engenheiro do trem de força da tecnologia de células de combustível, disse ao Automobile Express que a Audi tem quatro prioridades para o futuro imediato, uma das quais é uma transmissão alternativa.
“A Audi está pronta para entrar em produção de volume com células de combustível assim que o mercado e a infraestrutura pública justificam esse movimento”, disseram eles.
Ele fará parte de um plano de 10 anos, pelo qual a Audi eletrificá todos os modelos em seu alcance, com híbridos leves, plug-ins completos ou veículos de células de combustível de hidrogênio. Em 2016, será lançado um novo híbrido de 48 volts, com vários avanços para melhorar a economia de combustível e o desempenho dos motores a gasolina e diesel.
“Não desconsideraremos o desenvolvimento de nossos motores de combustão interna”, disse o Dr. Rudiger Chmielewski, chefe de desenvolvimento total de automóveis. “Vamos melhorar todos os tipos de combustível”.
O sistema de 48V usa um compressor elétrico para eliminar com sucesso o Turbo Lag e melhorar a eficiência, fechando o motor durante a costa. Ele pode desligar a energia de até 15 kmh, enquanto o sistema de 12V existente requer velocidades muito mais baixas para cortar e economizar combustível.
Outra tecnologia exibida no evento Audi Future Performance incluiu amortecedores eletrônicos que eliminam com sucesso o rolo do corpo, além de absorver energia cinética que pode ser usada para alimentar coisas como o sistema MMI e o ar-condicionado. A Audi afirma que a recuperação média é de 150 watts (em estradas alemãs) – de três watts em uma rodovia suave a 613 watts em estradas quebradas. Isso se traduz em uma economia de CO2 de 3g/km.

Também foi digno de nota um novo e inovador sistema de reciclagem. A proposição leva as baterias e as converte em lojas de energia estacionária, fornecendo carga para carros elétricos. A estação de carga rápida pode oferecer uma produção de 250kW, em comparação com apenas 11kW para o seu carregador de casa média.
Você receberia um carro movido a hidrogênio? Deixe -nos saber abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *