Os proprietários da Volvo na Suécia podem ter coisas fornecidas para a inicialização do veículo
os consumidores do Reino Unido custam menos e menos tempo nas lojas do Natal, em vez de selecionar para preencher o trenó do Papai Noel com produtos comprados on -line. No entanto, nem sempre é possível que esses produtos forneçam rapidamente – bem como despesas com entregas perdidas, o clima econômico do Reino Unido quase 1 bilhão de libras por ano. A Volvo acredita que possui a solução com seu serviço de remessa no carro.
Anúncio – Artigo continua abaixo
O serviço inovador acaba de ser introduzido na Suécia após um período de julgamento no ano passado, além de tornar seu método para o Reino Unido, se ele se provar proeminente lá. Atualmente, o serviço é oferecido apenas a Volvo Chauffeurs em Gotemburgo, se eles forem inscritos no Volvo no serviço de chamada telefônica.
• Audi e DHL para fornecer parcelas para a inicialização do seu veículo
O sistema funciona utilizando uma ‘chave virtual’ única que é enviada ao motorista de remessa. Isso lhes permite obter acesso à inicialização do veículo para diminuir as mercadorias. Os proprietários acabam de comprar seus produtos na Internet e escolher ‘entrega no carro’ na finalização da compra.
O proprietário do veículo será informado por meio de seu smartphone ou tablet quando a empresa de remessa desejar diminuir ou pegar algo do carro.
O serviço trabalha apenas com alguns varejistas suecos no momento, no entanto, a Volvo planeja unir forças com mais negócios para oferecer esse novo sistema.
Bjorn Annwall, vice -presidente sênior de publicidade da Volvo, disse: “O Natal é divertido – no entanto, vamos ser honestos, é também um momento agitado para a maioria das famílias. Esse serviço apenas facilita a compra”.
A Volvo deseja estabelecer ainda mais a inovação de ‘chave inteligente’, mas aponta que eles se inscrevem na utilidade nórdica – o que significa que eles apenas introduzirão uma inovação se salvarem vidas, economizarão tempo ou beneficiarão os fatores.
Você receberia sua compra de Natal à sua bota? Vamos entender nos comentários abaixo …