Uncategorized

A Renault abre nova fábrica em Wuhan, China

A nova instalação de produção da Renault em Wuhan, na província de Hubei, na China, foi aberta pelo CEO da empresa, Carlos Ghosn. A fábrica será operada pela Renault com seu parceiro chinês Dongfeng, bem como a princípio desenvolverá o Kadjar SUV antes do início da produção do novo Big SUV da Renault.
Os dois SUVs da Renault se juntarão a um terceiro design-um salão totalmente elétrico para o mercado chinês, com base na Fluence Renault, além de trazer a marca Dongfeng-a partir de 2017.
Anúncio – Post continua abaixo

• 4x4s melhores, bem como SUVs para obter agora
A instalação de Wuhan, desenvolvida em um local de Greenfield, tem a capacidade de criar 150.000 automóveis por ano – embora, eventualmente Centro.
Foi estabelecido incrivelmente rapidamente, com a abertura chegando apenas dois anos depois que o primeiro terreno foi escavado no local de 2.000.000 de metros quadrados. Qualidades da Renault, o rápido avanço da planta, para essencialmente “cortar e colar” aspectos do parceiro da aliança Nissan, as fábricas de Chines existentes em Huadu e Dalian.
A marca tem alta espera que o Kadjar verifique um sucesso no mercado chinês. Foi bem obtido na Europa e ganhou uma sucessão de testes de revelação de automóveis, embora os carros e caminhões produzidos em Wuhan funcionem várias modificações de carros-especiais europeus, incluindo o ajuste de tração nas quatro rodas e independentes Suspensão traseira em todos os projetos, bem como um sistema de alta qualidade de alta qualidade para combater a notória poluição da China.
Com os SUVs representando 30 % das 21,2 milhões de vendas anuais no mercado chinês, o Renault Group está otimista de que o Kadjar ajudará a aumentar um registro mundial de 2,8 milhões em 2015. “Este é um grande passo no crescimento mundial de Renault ”, afirmou Ghosn.
“Somos positivos sobre suas perspectivas [do mercado chinês]”. Embora a taxa de crescimento tenha diminuído nos últimos anos, as vendas devem atingir 25 milhões até 2020.
Leia muito mais notícias da Renault, bem como avaliações aqui …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *