A eletrogênica finaliza as conversões de carros elétricos para o Triumph Stag e o Morgan 4/4
O Oxford Classic Car Converter Eletrogênico concluiu duas conversões elétricas do World para o Stag e Série II Morgan 4/4. Ambas as conversões são carros únicos e foram feitos para exigir especificações do cliente.
O Stag de triunfo elétrico é um modelo de 1976, mas teve seu motor V8 de 3,0 litros removido. No lugar está um motor elétrico sem escova com 107bhp e 235 nm de torque. Isso representa cerca de 40bhp no motor de combustão original do Stag, embora sua figura de torque permaneça quase o suficiente.
BOOM de conversões de carros elétricos clássicos em popularidade
Ao contrário de algumas conversões clássicas de EV, como o MGB eletrificado da RBW, o Stag trocado da Eletrogênica ainda apresenta sua caixa de câmbio manual padrão de quatro velocidades e diferencial traseiro, o que simplifica a instalação e deve fornecer um pouco mais de envolvimento do motorista.
6
Pelos padrões modernos, a conversão usa uma bateria de 37kWh relativamente pequena, que substitui o motor, o tanque de combustível e a roda sobressalente no veado, para oferecer uma faixa modesta de 150 milhas. No entanto, mantém o peso da conversão baixa.
Anúncio – Artigo continua abaixo
A eletrogênica diz que, apesar da troca de trem de força, o proprietário do veado queria manter o máximo possível do personagem original do carro. Como resultado, todos os instrumentos de fábrica e os distribuidores do carro foram modificados para trabalhar com o novo trem de força elétrico.
O Morgan 4/4 EV de 1957 foi construído da mesma maneira que o Stag, com seu motor a gasolina de quatro cilindros de 1,2 litro original removido em favor de um motor elétrico de 107bhp e bateria de 37kWh. Como o Stag, o motor também é acoplado à caixa manual original do Morgan, oferecendo a mesma faixa de 150 milhas.
Nos casos em que a conversão elétrica da empresa infla amplamente a potência do carro original, como o Morgan, a eletrogênica atualizará a suspensão, os freios e o chassi para garantir que o veículo possa lidar com a atualização.
O que você faz das conversões de EV da Eletrogênica? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo…