Uncategorized

Muller admite que o reparo de emissões da VW pode se estender até 2017

O gerente do grupo Volkswagen, Matthias Muller, garantiu que “estabeleça as fundações para um novo e muito melhor Volkswagen” – no entanto, admitiu que os negócios ficaram atrás da rotina em seu plano para reparar veículos incluído no escândalo de dieselgate, com o trabalho potencialmente se estendendo até 2017.
Falando na conferência anual da VW, onde o negócio verificou uma diminuição nos volumes de vendas de dois por cento entre 2014 e 2015, para pouco mais de 10 milhões de veículos, o CEO da VW Muller afirmou que uma reestruturação de administração na empresa, bem como um foco na Electric Veículos e conectividade colocariam os negócios em uma posição mais solta após os seis meses mais turbulentos de sua história.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Escândalo de emissões da VW: o que quer que você precise saber
“A unidade para quebrar os registros estabelecidos nos últimos anos foi interrompida no mínimo”, afirmou Muller. “Para ser bastante claro: isso não me incomoda no mínimo. Estamos buscando um programa diferente este ano – assim como ajustar nossas prioridades de qualquer maneira. Mais do que nunca, nossa moeda mais importante é a nossa credibilidade e a confiança em nossas marcas, em nossos produtos e na própria Volkswagen.
“Recuperar essa confiança será nossa tarefa mais importante nos próximos meses. Tudo o resto leva o segundo local a isso no momento. No entanto, isso não significa que enterramos nossa ambição. Em vez disso, o oposto. Não planejamos simplificar que a competição nos enfraqueça. Vamos lutar por cada cliente e por todos os carros. ”
Dificuldades em descobrir correções para carros dieselgate
Muller admitiu, no entanto, que a VW encontrou dificuldades em descobrir soluções técnicas para alguns dos veículos incluídos no dieselgate. “Nossa primeira preocupação é ajudar os clientes impactados, oferecendo soluções técnicas convincentes. Isso permanecerá nossa tarefa mais importante até que o último veículo seja colocado em ordem. Admito que não estamos tão longe quanto gostaríamos de estar nisso ”, disse ele.
“Houve um atraso imprevisto no lançamento adicional do plano”, acrescentou. “Enquanto fazemos desenvolvimento com Audi e assento, ainda estamos trabalhando a toda velocidade para estabelecer uma solução final para o Volkswagen Passat”.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *