Uncategorized

A Toyota para lançar o Hydrogen Fuel Cell Automobile em 2015

A Toyota revelou muito mais detalhes sobre seu primeiro veículo de célula a combustível de hidrogênio, que, segundo ele, estará à venda até 2015.
Ele agora confirmou que uma versão atualizada da tecnologia de células de combustível mostrada pela primeira vez no conceito FCV-R (do show de Tóquio de 2011) será revelada em Frankfurt. O trem de força é semelhante ao sistema híbrido encontrado no Toyota Prius. No entanto, uma célula de combustível de hidrogênio substitui o motor, enquanto os tanques de hidrogênio de alta pressão substituem o tanque de combustível convencional.
Anúncio – Post continua abaixo

A Toyota conseguiu reduzir pela metade o tamanho da pilha de células de combustível, dobrando a densidade de potência para 3,0kW por litro. Isso cria praticidade aumentada e uma redução no custo, pois todo o sistema de células a combustível de hidrogênio pode ser localizado embaixo do piso. Isso também indica que não há intrusão no interior ou no espaço de carga.
A Toyota afirma que, durante os testes, o conceito FCV-R alcançou um alcance máximo de driving de 420 milhas. No mundo real, no entanto, é provável uma variedade de muito mais de 300 milhas, com o único resíduo sendo o vapor de água.
Os automóveis movidos a hidrogênio sempre foram uma perspectiva muito atraente para os fabricantes, pois, em teoria, eles fornecem automobilismo sem emissões e custos de funcionamento relativamente baixos. Uma marca de preço inferior a £ 70.000 foi reivindicada “atingível” pela Toyota para seu salão FCV-R, mas isso claramente precisa cair ainda antes de os automóveis de hidrogênio se tornarem genuinamente mercado de massa.
A Toyota está prevendo que os FCHVs estarão disponíveis globalmente durante a década de 2020, apoiados por uma implantação mais ampla das estações de reabastecimento de hidrogênio. No entanto, a Toyota ainda planeja introduzir um salão de FCHV barato no Japão, América do Norte e Europa até 2015.
As melhorias da Toyota em automóveis alternativamente alimentados não terminam por aí. A próxima geração da Toyota Prius será equipada com um sistema híbrido muito mais eficiente e poderoso, indicando emissões minimizadas e custos. O recém -desenvolvido Powertrain também será instalado em uma grande variedade de modelos Toyota e Lexus no futuro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *