Uncategorized

O Padre Sombra critica a DFT sobre a acessibilidade da cobrança de veículos elétricos

O Departamento de Transferência recusou nossos convites repetidos para especificar se os provedores de serviços do Public ChargePoint têm uma responsabilidade atual de fazer o acordo para pessoas com deficiência nos termos da Lei de Igualdade.
A Auto Reveal está em campanha para uma aceleração rápida no arranjo da infraestrutura de cobrança pública disponível, além de solicitarmos uma declaração formal depois de destacar o problema dos provedores de serviços do ChargePoint que não aderem à Lei. O DFT nos disse que não está preparado para comentar, principalmente, fornecendo uma declaração genérica descrevendo suas ambições de longo prazo sobre a acessibilidade atual. No entanto, o padre sombra do transporte ecológico, Kerry McCarthy, bem como a igualdade e a compensação dos direitos humanos, foram muito mais próximos.

Campanha Adepitan Backs para disponibilizar veículos elétricos para todos

“Aqueles com deficiência nunca devem ser uma reflexão tardia quando se refere ao planejamento das instalações. É chocante que, depois de anos oferecendo financiamento dos contribuintes para a instalação de pontos de carga de carros elétricos, o governo ainda não estabeleceu políticas para garantir que os carregadores estejam acessíveis ”, disse McCarthy à Car Express.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

“A Lei da Igualdade (2010) é removida de que existe a responsabilidade de fazer ajustes sensatos para garantir que aqueles com deficiência não estejam em desvantagem. A contínua falta de política ou assistência para garantir que esta é a situação de cobrança de instalações é uma falha removida dessa responsabilidade pelo governo. Isso é especialmente verdade aqui, pois as opções para a utilização de veículos nem sempre podem ser oferecidas ou adequadas para pessoas com deficiência. ”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *