“Os fabricantes de veículos franceses podem oferecer um senso de estilo que as marcas alemãs provavelmente nunca o farão”
Lembre -me de muitos anos de volta uma conversa com Carlos Ghosn, gerente da Renault Nissan Alliance, sobre exatamente como ele desejava a Renault ser entendido por sua qualidade. Estávamos falando sobre a nova laguna, bem como especialmente o seu sábio crucial que continuaria funcionando, mesmo se você o deixasse no bolso, assim como suas calças foram com a lavagem!
Anúncio – Post continua abaixo
Meu argumento para Ghosn naquela época era que um nível específico de alta qualidade era um dado, mas definitivamente os fabricantes de veículos franceses também tinham outra coisa a oferecer – um senso de estilo que os fabricantes alemães nunca ofereceram, assim como provavelmente nunca o farão.
• O Renault 5 está de volta!
Definitivamente, é algo que mais Carlos acredita, o gerente da Peugeot/Citroen, Carlos Tavares. Este ano marca o novo começo da marca DS, sentada acima da Citroen, bem como da Peugeot e também como mirar, a longo prazo, diretamente na Audi.
É o senso de estilo francês, tão popular entre as principais marcas de moda do mundo, que ele realmente espera que seja capaz de difundir a dificuldade que a Alemanha extremamente melhor tem a oferecer. Assim como sim, com o nível de compradores de alta qualidade de veículos premium também esperam.
Mas e os compradores de modelos mais acessíveis? Já estamos vendo avanços fantásticos de Peugeot-o atual 308 usa níveis de alta qualidade de alta qualidade-, e há o deslumbrante Citroen C4 Cactus, um dos novos designs mais engenhosos dos últimos anos. Seu sucesso garantirá que o Citroens super-estiloso e orientado ao orçamento apareça nos próximos anos.
O que nos leva de volta à Renault. O estilo está absolutamente de volta ao programa, como vimos com o novo Twingo, verificado esta semana. Assim como agora descobrimos planos para a Renault tirar uma folha do livro do Cactus com uma nova escotilha de volta ao básico no molde do Renault 5. É a Renault fazendo o que faz melhor-acessível, elegante carros.
Você acredita que o estilo pode acabar sendo um ponto de venda especial para veículos franceses novamente? Será suficiente superar a qualidade alemã? Participe da disputa no Twitter, no Facebook ou na seção de comentários abaixo …