As bicicletas de combustível de reação rápida implantadas no M5 para resgatar automóveis encalhados

as rodovias da Inglaterra começaram a usar bicicletas de combustível de reação rápida em uma seção do M5 para combater o congestionamento causado por motoristas que ficam sem combustível.
As bicicletas de combustível estão lá para ajudar os motoristas encalhados no viaduto de Oldbury M5, que está em principais reparos. O sistema Contraflow implementado devido ao trabalho de reparo em andamento reduziu esta seção do M5 a duas faixas com limite de velocidade de 30 mph, o que fez com que vários motoristas fiquem sem combustível.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Highways England Trials Bins à beira da estrada
Houve 17 eventos relacionados a combustível porque o 1º de agosto, quando o sistema Contraflow entrou em vigor, causando ainda mais tailbacks e atrasos para os motoristas.
“Desde que o Contraflow entrou em vigor, já vimos uma série de falhas relacionadas a combustível na seção de obras de estrada”, de acordo com o gerente de projetos da Inglaterra, Alastair Warnes. “No primeiro dia do contra -fluxo entrando em vigor, o primeiro colapso foi causado por alguém que ficou sem combustível”.
Quando as obras de estrada começaram, os motoristas foram instados a usar rotas alternativas, como a ligação sul entre o M5 e o M6, que evita Birmingham. O M42 também oferece rotas alternativas para os passageiros da hora do rush.
Tanto o M42 quanto o M6 apresentam ombros dinâmicos dinâmicos que foram abertos antes do planejado para facilitar o tráfego causado pelos trabalhos de reparo do viaduto de Oldbury M5, que continuarão até o outono do próximo ano.
Você foi afetado pelas obras de estrada no M5? Conte -nos sobre sua experiência abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *