A Mercedes Plug-in Push para incluir SUV totalmente elétrica

Mercedes revelou um ataque de três prisões a carros e caminhões convencionalmente com detalhes com detalhes de seu plano para pressionar para um futuro emissões zero. A marca utilizará novas inovações híbridas, plug-in e totalmente elétricas para reduzir a saída de CO2, além de satisfazer regulamentos sempre stringentes-com um novo SUV elétrico para introduzir antes do final da década.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Falando do seminário “Road to the Future” de Merc em Stuttgart, o chefe de estratégia e o planejamento de produtos Wilko Stark disseram: “As regras do jogo estão mudando. No entanto, não vamos mudar. Vamos permanecer campeões. ”
A empresa está investindo € 14,5 bilhões (£ 11,35 bilhões) no estudo da pesquisa e no avanço para garantir que a Mercedes permaneça no topo de seu jogo quando se trata de combustíveis alternativos, bem como veículos com baixa alta. Ele afirmou concentrando -se em três áreas de segredos, a marca alcançaria alguns “marcos importantes” em 2017.
Primeiro, é a otimização de motores de combustão de alta tecnologia. Stark insistiu que os motores a diesel “tenham um futuro”, bem como a gasolina e os motores a diesel, continuarão a escolher exatamente quanto CO2 pode ser salvo em nossas estradas por muitas décadas.
11

O plano da Mercedes de limitar esse efeito inclui uma família de motores a gasolina com uma fonte de alimentação a bordo de 48V. Esse sistema de baixa tensão economiza combustível, utilizando recursos híbridos, como recuperação de energia, impulso imediato e uma curta faixa elétrica.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *