Audi em F1? O mais recente da Audi e Red Bull

A possibilidade de a Audi entrar na F1 parece mais forte do que nunca, após uma conversa especial entre a revelação do carro, bem como o presidente da Audi, Rupert Stadler. A Red Bull também declarou seu futuro na F1 pode depender da decisão da Audi, afirmando que unirá forças com a Audi ou parará se um mecanismo competitivo não puder ser encontrado.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Quando solicitado pela revelação do carro para verificar de fato ou não, se Audi estaria disputando em F1 nos próximos cinco anos, Stadler sorriu, deu de ombros e parou de parado antes de dizer: “Não posso responder isso”. Quando pressionado, parecia muito mais um do que um não, ele continuou: “É algo que estamos olhando, no entanto, então estamos sempre olhando para ele, além de inúmeras outras coisas. No entanto, não posso declarar de fato ou não. ”
Audi e Red Bull para unir forças?
Os rumores começaram a se desenvolver mais uma vez a cumprir os comentários feitos a um jornal italiano pelo ex -presidente da Ferrari Luca di Montezemolo. É relatado que Montezemolo afirmou que o gerente da Red Bull Dietrich Mateschitz está tentando atrair a Audi para a Fórmula 1 para substituir o atual fornecedor de motores da Red Bull Renault.
O consultor de automobilismo da Red Bull Racing, Helmut Marko, também entrou na discussão, pressionando a Audi para mudar o esporte mais cedo ou mais tarde: “Se não tivermos um mecanismo competitivo em um futuro próximo, então o Audi está chegando ou estamos fora “. Não é de truque que o traje baseado em Milton Keynes tenha sido insatisfeito com o pacote Renault em termos de confiabilidade e desempenho, no entanto, planeja parar o esporte, se não puder ser resolvido, são novos.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *