Uncategorized

“Uma Coréia reunificada estaria entre os três principais países produtores de carros em todo o mundo”

teve prazer em uma viagem pacífica se surreal para norte na outra noite. Embora eu estivesse em uma rodovia moderna e múltipla, meu SAT -NAV incentivou que logo não haveria nada – nenhuma estrada, pista, pista ou caminho – a seguir. Então a iluminação da rua cessou, substituída pela escuridão. Em seguida, meus faróis descobriram bancos de indicações de inversão de marcha e arame de barbear. Depois de uma longa e longa viagem, eu aparecia o que é chamado de fronteira mais assustadora do planeta, a que dividiu o sul e a Coréia do Norte.
Anúncio – Post continua abaixo

O sucesso do motor que produz os sul -coreanos está bem documentado. O Hyundai Group considera que desenvolveu 100 milhões de automóveis até agora. No entanto, a empresa cresceu tão significativa no sul que está ficando sem terra, espaço na estrada, recursos naturais, usinas de energia e funcionários da linha de produção. É por isso que os outros produtores de automóveis – incluindo a Samsung – exigem os locais de Greenfield, bem como muitos milhões de trabalhadores famintos, prontos e capazes no norte.
• Dentro da fábrica Ulsan da Hyundai
Politicamente, militarmente e legalmente, as duas Coréias ainda estão em guerra. No dia em que estava na fronteira, cauteloso por não dirigir sobre a ponte sem retorno, o Norte supostamente tentou introduzir um míssil balístico soviético. Horas depois, aparentemente ameaçou agredir a casa do Parque Geun-hye. Ela é uma engenheiro qualificado, bem como o presidente da Coréia do Sul. A verdade que seus pais politicamente ativos foram assassinados prova que a península coreana era e ainda pode ser um território perigoso.
Mas os líderes do Serviço Capitalista no sul, bem como seus colegas comunistas no norte, se dão bem surpreendentemente bem, com o primeiro agora empregando dezenas de inúmeros trabalhadores da fábrica norte -coreana em Kaesong, seis milhas ao norte da fronteira. Atualmente, eles fazem coisas como componentes. No entanto, são trabalhadores orgulhosos, capazes e difíceis. assim como eles são muito mais acessíveis para utilizar do que os sulistas. Portanto, não há razão para que eles não pudessem – se entregarem as fábricas, ferramentas, treinamento e clima político – desenvolvendo automóveis com Hyundai, Ssangyong, Kia e crachás da Samsung.
O problema é que a zona desmilitarizada e os exércitos de ambos os lados dividem o norte e a Coréia do Sul muito mais consideravelmente do que a parede que se separou do leste e da Alemanha Ocidental. É definitivamente inevitável que as duas Coréias acabassem sendo uma. Se, assim, quando forem reunidos, os coreanos parecem prontos para evelar seu país entre os três primeiros carros e caminhões que criam nações – logo atrás da China e do Japão, no entanto, na frente da Alemanha e dos EUA.

Até onde você acredita que a Coréia pode ir difícil dos gigantes de carros mundiais e produção de caminhões? Vamos entender nos comentários abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *