O assento cinético de Lexus é o assento de veículo de seda de aranha do futuro
assentos de veículo não são entendidos por serem tão emocionantes, no entanto, Lexus teve uma nova idéia de que afirma totalmente modificar os princípios do estilo do assento do veículo bem como ocupação – assim como isso parece bastante interessante para nós. Chamado de conceito de assento cinético, ele entrará na tela como uma função independente no próximo Salão Automóvel de Paris, juntamente com o veículo UX Idea que a marca já provocou.
Anúncio – Post continua abaixo
O assento cinético se destaca instantaneamente graças à sua moldura de metal laranja brilhante, bem como, em vez de ajustar a variedade normal de almofadas de espuma, Lexus colocou o assento cinético em um padrão de fibras de teia de aranha que o suspendeu um pouco como uma rede. A Web é versátil suficiente para a forma de quem se senta nela, além de espalhar as toneladas uniformemente para melhorar o conforto.
• Paris Motor Show 2016: visualização
4
Em vez de utilizar tecidos, couro, couro artificial ou alcantara, o estofamento do assento cinético é feito de um material de seda de aranha sintético chamado Qonos. A empresa afirma que foi desenvolvida por fermentação de proteínas antes de girá -la em seda. Também não temos certeza exatamente de como isso funciona, no entanto, os negócios por trás disso, a Spiber Inc, declara que ela fornece resistência notável e absorção de choques. Apenas seja cauteloso em sentar -se muito tempo – você pode descobrir um padrão de aranha gravado em suas costas com o logotipo Lexus no meio…
Lexus declara que a idéia do assento também é extremamente ergonômica, graças a um backrest criativo que gira de um lado para o outro. O travesseiro do assento também se move, permitindo que o motorista estabilize a cabeça muito mais rapidamente – o mesmo método que você faria ao caminhar ou correr. A ideia do assento cinético de Lexus será exibida no Salão Automóvel de Paris ainda este mês, bem como nos reportaremos quando tivéssemos uma sessão nele.
Confira nossa prévia do Salão Automóvel de Paris aqui …