Uncategorized

Vauxhall pretendendo o ‘Break-Even’ até 2016

A General Motors está levando uma nova técnica para como vende carros na Europa e, uma vez que Chevy sai da Europa, Vauxhall é um curso para obter lucro novamente até 2016.
No ano passado, a empresa, que lutou com um problema de imagem na Europa continental, conseguiu reduzir suas perdas operacionais em 60 % e também conseguiu manter sua participação de mercado com novos modelos populares como Adam e Mokka.
Anúncio – Post continua abaixo

Karl Thomas Neumann, CEO da Opel e Vauxhall, disse ao Automobile Express que esse era um marco crucial no caminho da recuperação da marca, dizendo:
“Por muito tempo, perdemos participação de mercado. Ganhar é um hábito, mas também está perdendo, este ano, pela primeira vez, fomos capazes de mudar isso. Com os novos motores e modelos que estamos chegando, temos o objetivo de nos tornar a segunda maior marca da Europa. ”
• Genebra Motor Show 2014: Round-Up
Parte desse aumento nas vendas virá de clientes da Chevrolet, mas Neumann nos disse que alguns clientes da Chevy eram muito sensíveis ao preço para mudar direto, mas que convencer os revendedores a ficar com a empresa seria vital.
Ele confirmou que o Cadillac retornaria gradual à Europa, mas sua posição premium indicaria que não havia concorrência com os modelos Vauxhall.
A General Motors investiu uma grande quantia em dinheiro para permitir que Vauxhall seja o tempo para se recompensar novamente, e Neumann reconheceu “toda a pressão está sobre nossos ombros agora”. A GM investiu mais de € 5 bilhões para ajudar a salvar suas operações na Europa e a se expandir para a Rússia e a Turquia, e esse dinheiro é lucro com as vendas na China e nos EUA.
Mesmo que Neumann continue confiante de que a marca pode mudar as coisas: “Precisamos de presença na Europa, não podemos desistir”. Ele confirmou.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *