A expansão ULEZ de Londres pode alterar fundamentalmente o mercado de carros usados ​​do Reino Unido

agora, a zona de emissão ultra baixa de Londres é uma irrelevância para a maioria das pessoas. Ocupa a mesma área central pequena que a zona de carga de congestionamento – pense em palácios, parques, museus e Mayfair.
Alguns proprietários de automóveis pré-Euro 6 a diesel e pré-euro 4 a gasolina automóveis sentem inquestionavelmente o diário de 12,50 libras diariamente que o ULEZ traz, mas para a maioria das pessoas a parte de Londres que cobre é uma para a qual você direcionaria apenas se você realmente precisasse.

Londres Ulez: a zona de emissões ultra baixa explicada

Isso mudará em 25 de outubro, no entanto, quando o Ulez se expande para abranger todas as áreas dentro das estradas circulares norte e sul. Se você não está familiarizado com Londres, é a maior parte; O Ulez expandido chegará ao norte de Edmonton e até o sul de Forest Hill, enquanto fazia a capital de Barking no leste, a Chiswick, no oeste. Esta é uma vasta área residencial, onde pouco menos de quatro milhões de pessoas vivem.
Anúncio – Artigo continua abaixo

“E daí?”, Você pode razoavelmente perguntar se não mora ou confira Londres. Bem, tenha paciência comigo, pois aqui estão algumas matemáticas que podem mudar de idéia.
Existem cerca de 44.000 automóveis listados disponíveis a 15 quilômetros de Westminster (equivalente à área M25) no Autotrader no momento, representando 10 % ou mais do mercado atual de carros usados ​​do Reino Unido. Com base em sua idade, cerca de 6.700 desses automóveis são pré-euro 6 a diesel (aproximadamente 2015 ou antes), e mais 2.300 ou mais são pré-euro 4 petrols (aproximadamente 2006 ou antes), tornando seguro dizer que cerca de 20 Por cento dos automóveis usados ​​atraem a taxa ULEZ.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *