“Existem maneiras mais simples de ganhar dinheiro do que estabelecer novos carros e marcas de caminhões”

bilionários ainda são raros, por mais que se reproduzem mais rapidamente. Oito anos atrás, havia menos de 800, coletivamente vale cerca de US $ 2trilhões. Hoje, existe muito mais de 2.000, no valor de praticamente US $ 8trilhões.
Existem muitas energia, financeira, propriedade, farmacêutica, tecnologia e outros campos “tradicionais”. Depois, há outros que fazem seus bilhões de produtos mais peculiares, como molho de soja, caxemira, criação de porcos ou fraldas. Honesto.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Surpreendentemente, porém, relativamente poucos carros e homens de caminhão realizam status bilionário. Georg Schaeffler da Continental (no valor praticamente US $ 21 bilhões) é o melhor exemplo, juntamente com os colegas alemães Susanne Klatten (US $ 20 bilhões) e Stefan Quandt (US $ 18 bilhões), da BMW. Indiscutivelmente, essas são as três pessoas mais ricas do automóvel mundial, no entanto, Elon Musk (US $ 14 bilhões) da Tesla são muitos da América, enquanto exatamente o mesmo se aplica ao Li Shufu da Geely/Volvo (US $ 7 bilhões) na China, bem como Chung Mong de Hyundai -Koo (US $ 5 bilhões) na Coréia do Sul.
O Japão e a França produziram muitos empreendedores da Honda, Peugeot e de outros clãs. No entanto, os indivíduos bilionários do carro são conspícuos por sua ausência em ambas as terras.
Arnold Clark (US $ 1,1 bilhão) foi o sujeito mais rico do Reino Unido no jogo de carros e caminhões, no entanto, morreu no mês passado, com 89 anos. Na Itália, Piero Ferrari – o filho de Enzo – é um homem de US $ 1,6 bilhão, assim como certamente ninguém pode inventá -lo que ele Pequena cunha. O mesmo vale para Martha Ford (US $ 1,5 bilhão), viúva de William C Ford.
O Globe está repleto de homens multibilionários, como Vivek Chaand Sehgal, que acumulou praticamente US $ 4 bilhões na Austrália. No entanto, a Alemanha parece casa para muitas das mega-ricas de pessoas ricas do mundo. Carros e tráfico de caminhões também são um jogo lucrativo, com Dan Friedkin, uma concessionária de um marco na América, acumulando praticamente US $ 4 bilhões. Até Mohammed Bahwan, de Tiny Omã, ganha US $ 1 bilhão de suas concessionárias. Bruce Halle é um cara de Phoenix, que tem US $ 6,5 da mudança de pneus.
A lição para tipos empreendedores obcecados por lucro é clara: as escolhas mais ricas vêm dos empregos mais simples-vendas de carros, bem como financiamento (fácil), além de não estilo, além de produzir (difícil) ou de componentes fáceis em vez de carros totais . Isso é triste. bem como preocupante. Existem maneiras muito mais simples para os empreendedores ganharem dinheiro do que estabelecer carros e marcas de caminhões novos, além de fábricas. Existe mais um Henry Ford ou Elon Musk no horizonte? talvez não. Não é dinheiro suficiente nele.

Você concorda com Mike? Vamos entender na seção de comentários abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *