Jaguar Land Rover confirma três estreias para Pebble Beach
Jaguar Land Rover está tentando fazer o show nos Concours de Pebble Beach deste ano, expondo três novos modelos de alto desempenho, incluindo a variedade de 542bhp Variety Rover Sport Svr, que terminou terminado Ser um improvável titular do recorde de volta de Nurburgring no início desta semana.
Fazendo sua estréia mundial no The Californian High-end Show estão os primeiros exemplos das recreações leves do tipo eletrônico da Jaguar. Seis novos tipos eletrônicos de alumínio estão sendo desenvolvidos para totalizar a produção original significando a produção de 18 veículos a partir de 1963. Apesar de comandar cerca de 500.000 libras cada, o Jaguar Insiders relata que a demanda de colecionadores afluentes superou a oferta.
Jaguar F-Type Job 7: versão da especificação dos EUA
Enquanto isso, a Jaguar também mostrará a versão em especificação dos EUA de seu carro esportivo de grande estação: o trabalho do tipo F 7. Influenciado pelo piloto do tipo D Le Mans da década de 1950, o aberto O Top Roadster utiliza uma versão aprimorada do motor V8 sobrealimentado de 5,0 litros do F-Type Coupe, para fornecer 567bhp e 680nm.
Anúncio – Post continua abaixo
Derramando 80 kg versus um V8 do tipo F de rotina, o trabalho 7 pode, a Jaguar afirma, atingiu 62 mph em 3,8 segundos, além de 186 mph. Apenas 250 jamais existirão em todo o mundo, além de esperar que alguns depósitos tenham sido colocados até o final do fim de semana de Pebble Beach, mesmo a £ 135.000 por pop.
Range Rover Sport SVR
Juntamente com o trabalho 7 estará o carro de estrada mais rápido de todos os tempos, que utiliza exatamente o mesmo motor fundamental que o Jó 7 F-F-TYPE, sem mencionar o super-salão balístico XFR-S. Aparentemente, o Variety Rover Sport SVR liderou o Nurburgring em oito minutos de 14 segundos, o que Land Rover declara ser um recorde mundial para um modelo SUV. O veículo deve gastar em torno de £ 100.000.
O novo Halo Jaguar, bem como os veículos Land Rover, são obra do ramo de operações especiais da JLR. O trabalho 7, bem como o Variety Rover Sport SVR, são o trabalho do braço de desempenho em flores da Jaguar, Operações de Automóvel Special (SVO), enquanto os tipos eletrônicos reiniciados são o primeiro de várias recreações da Divisão de Patrimônio de Operações Especiais.
Esses skunkworks internos produzirão versões de alto desempenho de uma variedade de projetos de Jaguar e Land Rover no futuro, além de promover a herança da marca. Para esse fim, a SVO comprou recentemente uma coleção de 542 veículos tradicionais – composta por mais de 100 Jaguars – para utilizar no mundo inteiros e dias de direção do cliente.