“Os carros no fundo da escala de acessibilidade não devem ser subestimados”
com a rodada final de votação para o World Automobile Awards a poucos dias, ultimamente tive as chaves para £ 1million. , além de alguns outros motores fantásticos à venda em 2015.
Aqueles próximos ao fundo da escala de acessibilidade não devem ser subestimados. Eles representam uma relação fenomenal pelo dinheiro, pois são abençoados com os preços de varejo que dão aos produtores pouco, se houver, lucro no ponto de venda.
O cacto C4 da Citroen, a partir de £ 13 mil, é gloriosamente legal. O Mazda 2 um pouco mais barato e em breve é o automóvel “barato” do ano.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
• Genebra Motor Show 2015: pré -visualização completa
Começando a menos de £ 11 mil e se estendendo além de quatro metros, o I20 da Hyundai é um lote terrível de metal por pouco dinheiro. A Corsa de Vauxhall é respeitável e o Twingo da Renault é um tumulto. Sim, todos esses são carros de classe econômica. Mas você não ficaria envergonhado por ter um ou muito mais deles estacionados no caminho do lado de fora de sua casa. Eles são o que são. E o que eles são é muito, muito bom.
O mesmo vale para os automóveis de classe da empresa lutando contra a WCA Gongs. O Passat da Volkswagen se destaca da multidão – e mais alguns. Isso ocorre porque tem um preço inicial tentador de cerca de 20.000 libras (ou 18.500 libras após descontos obrigatórios), mas parece um automóvel premium convencional que deve custar muito mais. Realmente, o passat é tão econômico e bom. Tão bom quanto o belo Mercedes C-Class que está enfrentando, eu acho.
• Se eu fosse PM … Manifesto de Mike’s Motoring
Como o Passat, a marca DS faz o impensável e ameaça o estabelecimento de automóveis premium. E o DS 5 LS pode ser descrito (e isso está implícito como um elogio) como o carro de luxo do pobre homem.
Um animal muito diferente e consideravelmente muito mais caro é o Bentley Continental GT Speed, com mais de £ 100.000 (ai!)
Eu argumentaria que a Bentley representa o creme da colheita da WCA em 2015. Mas a Hyundai ultra-confiante tem outras idéias. A empresa com sede na Coréia afirma formalmente que seu salão de £ 50.000 e 20mpg Genesis agora é classificado como o produto “o melhor prêmio de luxo” disponível. Mas com respeito, não é. Como pode ser quando, por exemplo, o Audi A6 muito mais desejável custa praticamente metade e é duas vezes mais eficiente em termos de combustível?
Você acha que os automóveis no final ‘acessível’ da escala estão se tornando muito mais impressionantes? Deixe-nos saber nos comentários abaixo…