Não há muito mais diesel Toyota, o gerente dos estados
a Toyota obteve ganhos tão substanciais com híbridos a gasolina, bem como automóveis híbridos plug-in na última década, que em breve escolherá nunca apresentar mais um carros novos e caminhão com um motor a diesel, a revelação do automóvel pode revelar.
Enquanto a Toyota continuará a oferecer motores a diesel em alguns modelos, o fabricante insiste que está chegando a um ponto em que nenhum carro e caminhão totalmente novo se apresentará com a tecnologia fora de favor. A Toyota recebe muitos de seus atuais motores a diesel por meio de uma oferta com a BMW, em vez de estabelecê -los.
Anúncio – Post continua abaixo
• Tokyo Motor Show mais notícias atuais
Falando no Salão Automóvel de Tóquio, o vice -presidente executivo da Toyota, Didier LeRoy, afirmou que acredita que é improvável que a empresa ofereça energia a diesel sobre qualquer tipo de novo designs a partir de agora: “Meu ponto de vista pessoal – assim como este é meu ponto de vista pessoal – é não, não vamos apresentar mais um carro a diesel ”, disse ele.
“É claro que você pode olhar para o período muito mais longo, por enquanto, por exemplo, os Yaris recentemente atualizados que começamos há alguns meses, você não pode conseguir muito mais com um diesel”, acrescentou. “Existem alguns diesel para clientes de frota, pois os solicitaram, no entanto, os clientes de varejo não podem obtê -lo com um diesel. Além disso, carros e caminhões são 25 % das vendas da Toyota na Europa.
“Da mesma forma, tomamos a vista, há muito tempo, de que não ofereceríamos o C-HR [crossover] com um motor a diesel”, acrescentou. “Na época, os distribuidores eram contra minha decisão – assim como foi minha decisão. Eles declararam que precisavam de diesel para o mercado. No entanto, eu disse: ‘Não! Não! Não! ‘Precisávamos cumprir o padrão de longa duração, bem como isso é as veículos ecológicos. ”
LeRoy também pediu aos legisladores da UE que encontrem uma fórmula de equivalência que permitirá que carros e fabricantes de caminhões concordem com os cortes sugeridos das emissões de CO2 em execução com 2030, enquanto ainda mudam os testes climáticos econômicos oficiais do NEDC existente comum para muito mais Cálculo WLTP sensível.
“Entendemos o plano até 2020”, disse ele, “e há uma proposta de carros e criadores de caminhões europeus para continuar a taxa atual de redução entre 2021 e 2030. Portanto, mais uma redução de 20 %. Estamos esperando para ver isso. No entanto, qual seria o novo alvo baseado no WLTP? Ainda há uma marca de preocupação no próximo alvo. ”
Faz sentido para a Toyota abandonar os motores a diesel? Vamos entender o que você pensa!