Uncategorized

A compensação da UE propõe um conjunto mais difícil de requisitos de carros e emissões de caminhões

A compensação européia sugeriu um novo conjunto de requisitos de emissões mais difíceis para carros e criadores de caminhões a partir de 2025.
As emissões médias de CO2 da frota para cada fabricante teriam que ser 30 % a menos em 2030 em comparação com 2021, sob as propostas da Comissão. Da mesma forma, planeja introduzir uma meta intermediária de reduções de 15 % até 2025 para ajudar as empresas automotivas a “kick-start” investimento em tecnologias ecológicas.
Anúncio – Post continua abaixo

Os requisitos atuais da UE precisam que os fabricantes de minimizar as emissões de frota típicas para 95g/km de CO2 até 2021. Isso indicaria que as emissões típicas de dióxido de carbono seriam cobertas em 66,5g/km. Estes devem ser cumpridos sob o antigo novo ciclo de direção europeu (NEDC) Testes de aprovação de tipo. No entanto, os alvos sugeridos para 2025 e 2030 teriam que ser satisfeitos sob o novo e mais rigoroso e mais rigoroso procedimento de teste de automóveis leve harmonizado (WLTP).
Outras propostas incluem um plano de ação, bem como opções de investimento para uma “implantação trans-européia de infraestrutura de combustíveis alternativos”-que motivaria o trabalho em equipes nacionais em coisas como carregamento de automóvel elétrico. A compensação também deseja aprimorar os serviços de ônibus de cross-country para fornecer muito mais opções para utilizar carros pessoais.
• Melhores baixas emissões e ecologicamente corretos carros e caminhões 2017
O presidente de compensação da UE, Jean-Claude Juncker, disse anteriormente: “Quero que a Europa seja o líder quando se refere à luta contra a mudança climática. No ano passado, estabelecemos as políticas mundiais do jogo com o contrato de Paris ratificado aqui, nesta casa extremamente . Contra o colapso da aspiração nos Estados Unidos, a Europa precisa garantir que tornemos nosso mundo excelente novamente. É a herança compartilhada de toda a humanidade “.
O vice-presidente responsável pela União de Energia, Maroš Šefčovič, disse: “Entramos em uma era de transformação econômica para o clima. .
“Isso os atrairá para fabricar os melhores, mais limpos e muitos carros competitivos, por esse motivo, recuperando a confiança dos consumidores. Este é um grande salto na direção ideal: um clima econômico europeu sustentável contemporâneo com ar mais limpo em nossas cidades, além de uma integração muito melhor de renováveis ​​nos sistemas de energia presente e futuros “.
Os novos alvos são alcançáveis? Conte -nos seus pensamentos nos comentários abaixo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *