Novo rolls-royce rolls-royce cauda inspirada em iates de luxo
A Rolls-Rollsroyce revelou seu próximo modelo de coaching único. Chama-se The Boat Tail e segue-se do Sweptail Rolls-Royce de 2017, com dicas de estilo de passado semelhantes e um processo de fabricação igualmente trabalhoso construído à mão.
Como o nome sugere, o rolls-royce boat cauda usa iates de luxo como ponto de partida para seu design. Rolls-Royce diz que o pára-brisa do carro é inspirado na viseira em barracas de energia, enquanto a extremidade traseira cria um “gesto que lembra um lançamento de motor subindo da água sob energia”.
Os 10 melhores carros de luxo para comprar 2022
O cliente que encomendou o projeto é o proprietário do rolls-royce Phantom II Bak Tail, que foi construído em 1932. Essa recreação moderna adota elementos do design de seu avô, com uma cauda de cônica igualmente cônica e um para-choque traseiro.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
Como os modelos Heritage da empresa, esta cauda de barco construída tem tábuas de corrida, enquanto o deck traseiro é coberto pelo verniz Caleidolegno, que é um material normalmente aplicado ao painel nos modelos de produção em série da Rolls-Royce. A empresa diz que essa decisão foi “um aceno para a construção de madeira comum de iates – antigos e novos”.
Ao empurrar um botão, a tampa do convés se divide em dois e abre para revelar o que a Rolls-Royce chama de “suíte de hospedagem”. É um cesto de piquenique sofisticado, cheio de talheres, copos e geladeira gravados personalizados, especialmente desenvolvidos para segurar garrafas de champanhe Armand de Brignac. Existe até um parasol dobrável e mesas de coquetel rotativas.
31
A cauda do barco também é um modelo Drophead, mas não de uma forma com a qual estamos acostumados. Em vez de um telhado dobrável de tecido, há um hardtop removível de uma peça. Se o tempo azedo quando o carro estiver longe do teto, a Rolls-Royce projetará uma tampa de tonau de curto prazo para manter a cabine seca.