O principal imposto rodoviário do VED, bem como os carros de negócios e as modificações da taxa de imposto de caminhão organizadas para 2020

, a responsabilidade do Method Car Excise (VED), bem como os carros de negócios e o imposto sobre caminhões, é calculado como modificação a partir de 6 de abril de 2020, de acordo com para novas propostas do governo.
Em setembro do ano passado, o governo começou a substituir os testes existentes de emissões europeias de emissões de ciclo de direção (NEDC) com o Procedimento de teste de Light Cars (World Harmonized Cars (WLTP), como implica em medir o clima econômico de combustível, bem como emissões de carros novos .
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

O VED atual, bem como os carros de negócios e as taxas de imposto de caminhão de BIK, ainda são baseadas nas taxas de CO2 realizadas no teste NEDC, no entanto, a partir de 6 de abril de 2020, o governo está buscando o imposto sobre carros e carros novos a serem baseados nas emissões realizado sob o ciclo WLTP muito mais difícil.
Embora os produtores já sejam necessários para rastrear as emissões e o clima econômico que novos projetos realizam nos testes do WLTP, suas taxas de imposto sobre rodovias VED ainda são identificadas pelas pontuações do CO2, mescladas no teste NEDC. Isso ocorre em parte desde que a meta de 2020 para os produtores realizarem emissões típicas de frota de 95g/km é baseada no ciclo de teste NEDC.
• Novos carros do mundo real e MPG de caminhões, bem como testes de emissões introduzidos
A consulta da DFT diz: “Estamos propondo que a mudança para as emissões específicas de CO2 do WLTP deve tomar a localização a partir de 6 de abril de 2020. Isso se alinhará com a utilização dos novos números de CO2 para VED, bem como carros de negócios e impostos de caminhão propósitos “.
De acordo com a Associação Europeia de Produtores de Automóveis, os testes WLTP “resultarão em um valor de CO2 G/KM mais alto para um carro específico em comparação com o NEDC, desde que é muito mais extenso que o teste antigo”. No entanto, a associação especifica que a realocação para os impostos sobre carros baseados em WLTP “não deve afetar negativamente a tributação do carro, aumentando os custos para o consumidor”.
O que você acredita no novo teste WLTP? Conte-nos nos comentários abaixo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *