A Ford tonifica as expectativas de veículos autônomos
a Ford atenuou suas ambiciosas expectativas de que veículos autônomos serão capazes, com o diretor executivo da empresa alertando limitações consideráveis afetarão o primeiro modelo autônomo da Ford, por causa do show em 2021.
Jim Hackett, CEO da Ford, afirmou que os negócios “superestimaram” exatamente quanto tempo os carros autônomos aparecerão em estradas ao redor do mundo, bem como as dúvidas forçadas sobre exatamente o avanço das habilidades do primeiro veículo sem motorista da empresa, informou a Bloomberg.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
• Veículos autônomos nunca existirão estados Waymo Boss
“Superestimamos a chegada de veículos autônomos”, afirmou Hackett, falando em um evento do Detroit Economic Club.
Continuando com o tópico do carro autônomo, em 2021, o Hacket disse: “Seus aplicativos serão estreitos-o que telefonamos para o geográfico-já que o problema é tão complexo”.
Uma cerca geográfica é um perímetro on-line produzido para uma área geográfica do mundo real que utiliza a tecnologia GPS.
A Ford especificou anteriormente que seu primeiro veículo autônomo operará sem volante, pedal do acelerador ou pedal de freio em áreas geográficas como parte de um esquema de carona. Os comentários de Hackett enfatizam a verdade de que o carro pode ser muito mais restrito em suas habilidades do que o esperado, embora permaneça visto com precisão exatamente como assim.
• Tesla Chauffeurs será capaz de adormecer no volante até 2021, afirma Elon Musk
Depois de expressar suas dúvidas, Hackett continuou discutindo exatamente como os veículos revolucionários sem motorista estarão na sua opinião.
“Quando terminarmos, modificará o método que sua pasta de dente será entregue”, disse ele. “A logística, bem como estruturas de viagem, bem como as cidades são redesenhadas. Eu não estarei em taxa da Ford quando isso está acontecendo, no entanto, eu vejo claramente. ”
“Quando trazemos isso ao mercado, será verdadeiramente poderoso. Provavelmente haverá parceiros da Aliança que ainda não revelamos que o tornará muito mais específico que não lidamos com todos os perigos financeiramente “.
Você gostaria de um veículo autônomo como seu próximo carro? Vamos entender nos comentários abaixo …