Detroit Motor Show 2019: Round-up

nomeado de forma intercambiável como o “Show de Carros Internacionais da América do Norte” (NAIAs) ou o “Salão Automóvel de Detroit”, o evento foi realizado por Detroit a cada ano porque 1987. Numerosos de Os modelos mostrados este ano foram voltados para o mercado americano, mas houve algumas inclusões que chegarão ao Reino Unido ou tinham relevância para os futuros modelos do Reino Unido.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Detroit Motor Show 2018: Carros essenciais
Os dias de imprensa pré-show para o Detroit Motor Show de 2019 agora terminaram, e o evento agora está aberto ao público até 27 de janeiro. Então, terminamos nossas rodadas das barracas do fabricante e escolhemos os carros mais significativos do show deste ano. Leia abaixo para um resumo …
Cadillac
A Cadillac revelou dois novos SUVs antes do primeiro Dia completo da Detroit Press. O XT6 estreou como um novo SUV de três linhas entre o escalado principal da empresa e o cruzamento XT5, mas a grande notícia é a revelação de um conceito de SUV elétrico ainda sem nome, imaginado acima.
Devido à entrada de produção até 2021, será o primeiro carro da General Motors a usar a próxima plataforma BEV3 do grupo para veículos elétricos. A GM está alinhando o Cadillac como um toque de lançamento para as ambições elétricas do grupo americano, com muito mais Cadillacs baseados em BEV3 devido ao mercado dos EUA nos próximos anos.
Ford
A Ford apresentou um novo Shelby GT500 no Detroit Car Show 2019. Em novembro de 2018, a empresa americana lançou uma imagem do novo Motor Bay do GT500, que apresentava um grande supercharger. Foi carimbado com uma placa datada de 14 de janeiro de 2019, que aconteceu coincidir com o primeiro dia de imprensa do Detroit Motor Show de 2019.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *