O novo Mercedes-AMG GLE 53 desencadeado com 429bhp

O Mercedes Gle está quente, e a primeira variante da marca AMG a chegar a salas de exposições será a Porsche Cayenne S-Rivalling Gle 53.
Revestido no Salão Automóvel de Genebra, os modelos de 53 brands ficam um passo abaixo das variantes Snarling V8 ’63’, das quais uma versão GLE seguirá no futuro. Por enquanto, então, o 53 será a versão mais potente do grande SUV da marca.
Anúncio – Post continua abaixo

• Melhores carros familiares rápidos à venda
Sob o capô, ele compartilha seu inline seis de 3,0 litros com turbocompressor com o Mercedes-AMG E 53 Saloon and Coupe: que indica 429bhp, torque de 520nm e um aumento elétrico de um sistema híbrido leve.
28

A configuração eletrificada consiste em um gerador de partida de 48 volts (um motor de partida e alternador combinado), que adiciona 21bhp e 250nm de torque-no efeito preenchendo uma lacuna na curva de torque em ressonância baixa enquanto os turbos se espalham. O resultado é uma ação muito mais instantânea do que nos motores turbo convencionais.
A energia é enviada para todas as quatro rodas, resultando em um tempo de 0 a 62 mph de 5,3 segundos – um décimo atrás do Cayenne S – e uma velocidade máxima limitada de 155 mph. Se esse desempenho não oferecer drama suficiente, um sistema de escape de desempenho opcional, que apresenta abas de escape ajustáveis ​​para alterar o personagem do motor com o toque de um botão, adiciona uma trilha sonora mais irritada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *