A substituição de Lamborghini Gallardo chamada Huracan
A substituição do Lamborghini Gallardo será chamada Huracan, o Car Express aprendeu. O nome, que implica o furacão em espanhol, adornará o novo supercarro movido a V10 a ser revelado ainda este mês.
• Revisão de Lamborghini Gallardo
Lamborghini foi apontado para chamar o sucessor de Gallardo de Cabrera, mas uma fonte confirmou para o CAR Express que o automóvel será chamado Huracan.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
A marca registrada da Lamborghini então nomeou em 19 de abril de 2012. A palavra era maia para o deus do fogo, vento e tempestades, e foi adotada pelos espanhóis para implicar o furacão.
O nome foi marca registrada ao mesmo tempo que Urus – o nome do conceito de SUV da empresa mostrado no Salão Automóvel de Pequim em abril de 2012. A empresa também registrou Deimos, que ainda não apareceu em um automóvel ou conceito, mas poderia ser usado Para a versão de produção do SUV, com vencimento em 2017.
O Huracan é direcionado para ser alimentado por uma versão atualizada do atual V10 de 5,2 litros naturalmente aspirado, acasalado a uma caixa de engrenagens manual de seis velocidades ou de sete velocidades. O motor se desenvolverá em torno de 600bhp.
Ele será construído em uma nova plataforma de quadro de espaço de alumínio que também sustentará o próximo Audi R8 em 2015, embora com diferentes dimensões. Originalmente, o Audi e o Lamborghini deveriam usar uma versão atualizada da plataforma atual do R8. No entanto, uma fonte nos disse que, tendo dirigido os mais recentes engenheiros da Porsche 911 Turbo, Audi e Lamborghini, que escolheram que um serviço muito mais radical seria necessário para alcançar o alto nível de dinâmica da Porsche.
O design do Lamborghini será inspirado no sele elemento, que estreou em 2010, enquanto o botão de partida mostrado no site Huracan Teaser possui um botão de partida do estilo de caça a jato semelhante ao Aventador.
O Huracan entrará em produção no Ano Novo e será oficialmente revelado no Salão Automóvel de Genebra em março. Ele tem sapatos grandes para preencher-muito mais exemplos do Gallardo foram vendidos do que qualquer outro Lamborghini, com 14.022 encontrando casas em sua produção de 10 anos, que acabou de chegar ao fim.